Compras na internet é rápido e fácil e é nossa intenção fazer com que sua experiência de compra com a gente seja o mais agradável possível. Sugerimos que você leia atentamente os termos e condições que são detalhadas abaixo, pois isso constitui a base do acordo de venda entre você e www.acrilandia.com.br Se você continuar com a sua compra você está reconhecendo que você leu os termos e condições de venda e que você reconhece que sua compra conosco está sujeita a estes termos e condições. 

Política de compra
No processo de compra, o cliente tem a possibilidade de verificar os itens escolhidos, detalhes da peça e valores no carrinho de compras, confira ou altere a quantidade de cada produto e caso desista de algumas delas, poderá voltar ou cancelar o item ou a compra. Antes de concluir a comprar verifique os itens escolhidos. Após a compra concluída, a mesma não poderá ser cancelada. O cliente recebera uma mensagem de confirmação de compra para o e-mail cadastrado, caso não receba é possível que tenha havido algum problema na conclusão de sua compra.

Entrega
O prazo para o despacho é de 10 dias uteis após a confirmação do pagamento. Essa confirmação virá através de um e-mail do nosso suporte com a confirmação do pedido. Caso o despacho não aconteça neste prazo, favor entrar em contato conosco aqui. 
Nossos produtos são enviados pelo Correios. O custo e prazo de entrega é calculado automaticamente pelo Sistema de Compras da loja online de acordo com a opção que você escolher (Sedex, PAC). O cálculo do valor é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa, e a localidade de entrega (CEP).

Devolução 
Nossa empresa se orgulha em oferecer aos nossos clientes produtos que são produtos de qualidade. Nós vamos usar nossos melhores esforços para fornecê-los o produto que tenha encomendado, a partir de nós, em excelente condição. Se você, infelizmente, receber um produto que tem uma falha de fabricação que não foi detectada através de nosso controle de qualidade, você precisará entrar em contato conosco imediatamente por e-mail - não mais de 7 dias a partir da data de entrega, e fornecer fotos do defeito real.
A Acrílandiaa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que tenha sido personalizado, apresente ausência de itens/acessórios que o acompanham ou que tenham ultrapassado o prazo dos 7 dias.
Em caso de produtos avariados, os mesmos só terão o processo de reposição e/ou crédito caso o processo de conferência tenha sido atendido em sua totalidade, conforme a lista abaixo:

  • Conferir os produtos na presença do entregador
  • Notificar o entregador caso algum produto esteja em desacordo
  • Notificar por escrito no conhecimento de entrega e/ou nota fiscal
  • Fotografar o produto avariado no momento da entrega